sábado, 18 de agosto de 2012

Um amor inesperado - Capítulo 4

No dia seguinte quando Carolina ligou o seu telemóvel tinha uma mensagem daquele número misterioso, não era desta vez que Carolina descobrira quem estava a fazer aquilo pois aquela mensagem continha apenas uma morada e duas palavras: "Mon mystère" (significava em português: " O meu mistério ")
Pegou no telemóvel pela centésima vez, leu novamente a mensagem e resolveu ligar para aquele número, mas ninguém atendeu.
De repente o telemóvel tocou, e ela pensou logo que era aquela pessoa desconhecida, mas era apenas Raúl.
Ela com muita vergonha atendeu e só lhe saiu um "Olá" da boca.
Raúl - Bom dia, dormiste bem?
Carolina - Não dormi nada, a minha cabeça está sempre a pensar em como vou resolver isto em que me meti.
Raúl - Agora que aceitaste a minha ajuda, eu vou ajudar-te a encontrar essa pessoa misteriosa.
Carolina - Recebi uma mensagem daquele número que encontrei na parede e tinha uma morada nova. Queres ir lá comigo?
Raúl - Daqui a 20 minutos estou aí. Até já
Carolina - Obrigada pela tua ajuda, até já.

Carolina escolheu a sua melhor roupa para este "encontro". Raúl deixava-a envergonhada e com as pernas a tremer.
A campainha tocou e Carolina desceu as escadas a correr.
Rául - Olá ..
Carolina não se deixou intimidar e deu-lhe um beijo na cara com muito carinho.
Raúl - Não estava à espera disto..
Carolina - Bem, vamos lá então?
Raúl - Só espero que não te desiludas se não encontrarmos lá ninguém.

Quando chegaram à morada, depararam-se com outra biblioteca.
Entraram e Carolina percebera que aquelas palavras na mensagem que recebera era o título de um livro.
Pediu à senhora que ali trabalhara para lhe arranjar aquele livro, quando o agarrou as suas mãos tremeram, folheou o livro e encontrara outro bilhete "Estás quase lá"..
Olhou para Raúl e mostrou-lhe aquele bilhete que por trás trazia outra morada..


Continua..

4 comentários:

  1. Oi tem umas perguntinhas para você:
    http://garota-preciiosa.blogspot.com.br/2012/08/perguntinhas-que-recebi.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei este capítulo, estou ansiosa pela continuação (=

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh :c eu quero mais capítulos, então??
    Estou a adorar a historia

    Beijinhos =D

    ResponderExcluir
  4. Estou a adorar a história, tens de publicar o próximo capítulo (:
    Beijinho

    ResponderExcluir