quinta-feira, 26 de abril de 2012

...

Na segunda-feira estava com o meu irmão no sofá e ele pediu-me para ver uma coisa na televisão e eu com muita calma fui buscar o comando e de repente deu-me uma dor horrível no pescoço e em segundos fiquei deitada a chorar porque o meu pescoço doia-me imenso e sem razão aparente..

A minha mãe como é daquelas mães que qualquer coisa começa a chorar e com medo do que pode acontecer, vestiu-me e pediu ao meu pai para me levar para o hospital ..

Cheguei lá e depois de algum tempo à espera e com dores horríveis fui atendida e designaram esta dor por distensão muscular ao nível do pescoço, que dito por eles é muito grave ter isto na minha idade e que a partir daquele momento precisava de repouso total .. fiquei logo :/

Hoje como já era quinta-feira e já tinha passado alguns dias após esta porcaria que me aconteceu, decidi ir ao ginásio e claro... não pude abusar muito, fiz uma daquelas aulas bem softs e quando cheguei a casa corri 20 minutos e andei 30 .. tenho a sorte de ter uma cave enorme e com espaço para fazer exercício físico..
A minha ideia era comprar vários aparelhos de ginástica e fazer daquilo o meu ginásio, mas como não tenho dinheiro e como ando no ginásio .. decidi não me aventurar :)

Ando mesmo decidida a ficar magra.. e hoje até comi pouco .. vejo algumas séries no AXN como "Giras, cuscas e beatas" (que começou neste último sábado), vejo o "Alvo Humano" e destas duas séries posso destacar mulheres que têm corpos invejáveis e que eu desejaria ter.. mas um dia hei-de ser assim .. custe o que custar.. infelizmente não consigo resistir a uma noite de cinema em que como bastante porcaria :S ..

Eis a mulher da série "Alvo Humano" que eu invejo muitoo..





~ Temos de acreditar em nós e nos nossos esforços ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário