terça-feira, 3 de abril de 2012

Bolas transparentes..

Estive a pensar em arranjar uma bola transparente com dois buracos para as pernas (só se viam os pés) para poder andar em todo o lado sem ser observada por pessoas que não quero..

Poderia andar em todo o lado que me apetecesse.. sozinha e sem ninguém me poder tocar ou observar..
A bola seria transparente para eu poder ver para o lado de fora e do outro lado a bola seria opaca, não podendo ninguém me ver..

Poderia fazer tudo o que me apetecesse, andar vestida como gosto sem ninguém me criticar ou mandar piropos.. e sim !.. a minha grande razão em não andar de calções e saias é principalmente olhares críticos e pessoas sem vergonha que não aguentam ver uma rapariga de calções e desatam a mandar bocas ..

Depois punha-me dentro da bola e colava uns autocolantes naqueles dois buracos das pernas e ia andar na superfície da água..
Acho que a minha vida mudaria logo, podia ser mais livre do que sou .. por exemplo em vez de correr numa passadeira rodeada de pessoas ofegantes e suadas correria pela estrada ao ar livre e sentindo o ar puro .

Devem pensar que sou doida, mas por vezes termos constantemente pessoas a criticar-nos e a olhar-nos é mau e assim ninguém me veria..






Nenhum comentário:

Postar um comentário