domingo, 3 de junho de 2012

Brincar mais..

Cada vez que vejo uma criança a brincar, a minha felicidade aumenta..
Os mais pequeninos transbordam de tanta alegria e boa disposição! Saltam, correm, riem, enquanto nós "os mais crescidos" geralmente, só por acontecer algo menos bom, já nos sentimos desanimados, magoados e irritados..
Por isso eu gosto de me reger por eles que tanto nos ensinam e tornam a nossa vida cheia de alegria, graça à sua inocência e ao entusiasmo dos seus olhares..
Quem dera que todos nós tivessémos a alegria que uma criança tem..
Por isso quando a tristeza chegar, devemos agir como se fossemos uma criança e não nos debatermos tanto..
As crianças caiem, podem chorar, mas pouco depois esquecem a dor e põem-se de pé, prontas para correr novamente com a mesma vontade e coragem de sempre..
Devemos deixar a nossa face infantil assumir o controlo de vez em quando e pôr de lado os nossos stresses e preocupações..

Sei que não sou muita velha mas a maior parte da minha vida é vivida com stresses e com a cabeça sempre a mil.. Agora que chegou o verão devemos aproveitar e viver a vida ao máximo.. e eu quando acabar os exames prometo que vou viver a minha vida sem nenhum stress e aproveitar tudo ao MÁXIMO !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário