quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cair para o lado..

Desde que começei o curso intensivo de Biologia que não tenho feito outra coisa.. para além de aquilo ficar longe e demorar uma hora e meia a ir para lá o desgaste é muito grande e são todooos os dias..
São três horas sempre sempre sempre a ouvir matéria e tirar apontamentos.. chego a casa com a cabeça feita num oito e não tenho tido tempo para vir aqui ao blog :s..

E para não esquecer que ainda continuo no curso de Matemática que ainda falta um dia para acabar :s.. estou tão cansada da minha cabeça e de ter de estudar..
Só espero que tudo isto valha realmente a pena.. porque ando a passar uns dias de cão..

Hoje espera-me mais uma tarde a estudar.. e tomar conta do meu irmão pequeno e chato :s..

Quando puder venho aqui dar notícias..

Beijinhos queridos leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário