sábado, 9 de junho de 2012

Dia bom..

Ontem tive um dia diferente.. fui à praia um bocadinho. Aproveitei para descontrair e olhar para as ondas, e já que estava ali num sítio tão bom e com uma brisa tão suave, decidi ir correr um bocadinho e quando dei por mim já tinha corrido vinte minutos.. soube-me tão bem mas confesso que hoje ainda estou com dores nas pernas, é muito dificil correr na areia, parece que vamos sempre aos saltos pois os nossos pés enfiam-se sempre na areia.. mas mesmo assim não me arrependo.. soube-me bem correr num sítio diferente do ginásio e se pudesse todas as semanas ia à praia nem que fosse só uma vez..

À noite fui ao cinema com a minha olivia palito (que menciono algumas vezes aqui no blog) e fomos ver um filme que já andava para ver há muito tempo: "A branca de neve e o caçador" e confesso que o filme era espectacular, detectei alguns erros mas nada como partes excelentes para nos fazerem esquecer certos detalhes..
Deixo aqui uma imagem de dois dos protagonistas deste filme..





Neste mesmo dia tomei a decisão de começar a crescer um pouco, já tenho praticamente 19 anos e considero-me uma "miúda atrasada em relação à minha idade", o que quero dizer com isto é que não sou como certas raparigas da minha idade que andam de saltos altos e se pintam todos os dias..
Sempre estive muito habituada aos ténis e botas rasas e acho que isto deve começar a mudar e começar a usar saltos altos, e não precisam de ser muito muito altos..
Fui à Seaside e comprei uns sapatos de salto alto que por acaso tinha visto na passada quinta-feira e tinha-me apaixonado por eles.. e até que não ando nada mal..
Queria mostrar-vos os sapatos mesmo, mas não consegui encontrá-los.. mas estes são muito idênticos:
                                     

O meu amor é que não ficou muito feliz.. porque diz que eu vou ficar mais alta que ele, mas tem de se habituar à ideia de eu estar mesmo a crescer.. por um lado até fico feliz porque não fui daquelas miúdas que aos 12 anos quis crescer repentinamente e começar a fazer tudo de uma só vez.. conheço uma rapariga que aos 13 anos de idade já fez tudo o que tinha para fazer.. mas mesmo tudo o que possam imaginar.. fuma, bebe, sai à noite bastantes vezes, teve bastantes namorados, usa roupas minúsculas que toda a gente consegue ver tudo.. e começou esta vida aos 10 anos..
Sinto orgulho de mim, pois fiz tudo ao seu devido tempo.. não me apressei em nada e vivo feliz com algumas escolhas que tomei, claro que como toda a gente me arrependo de algumas atitudes que tomei.. mas isso toda a gente deve sentir ..




~ Não vivam a vida a correr, cada coisa no seu determinado tempo ~

6 comentários:

  1. Olá Barbie@! Esse filme deve ser mesmo muito fixe, também gostava de ver, mas onde moro nem cinema tenho :p
    Sabes eu acho que temos muito tempo para crescer, e hoje em dia acho que cada vez menos se vive a juventude, é algo que se esta a perder muito cedo, eu também tenho 21 anos e posso dizer que me sinto uma autentica criança em corpo de adulta, brinquei com bonecas ate aos 16, 17 anos e agora vejo que as miúdas de 9 , 10 anos já querem ser mulheres....é triste....vamos ter muitos anos para crescer, por isso o melhor e ser criança o máximo que conseguirmos!

    ResponderExcluir
  2. É verdade o que dizes.. a adolescência é uma coisa que as miúdas de hoje em dia tentam evitar, tentam passar logo a adultas..
    A vida é boa enquanto nos achamos crianças, depois começam os problemas no trabalho e vivemos em constante stress..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, cada vez perdem mais depressa os melhores anos que se tem na vida, e quando um dia virem o que perderam já pode ser tarde!

      Excluir
  3. Ainda bem que gostaste do filme e um passeio na praia é sempre bom para relaxar e pôr as ideias em ordem.
    Quanto a isso que dizes de crescer concordo plenamente! Acho que não é o meu caso mas muitas raparigas que conheço querem apressar a vida e nem vêm que esta fase é uma das melhores fases da vida.
    Beijinhos<3

    ResponderExcluir
  4. Claro que não é o teu caso, mas a maior parte das raparigas querem crescer muito rápido o que no futuro só trará tristeza por não terem sido crianças o tempo que deviam..

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. Ola adoraria me afiliar com vc.é so vc preencher os dados na pagina Afiliados...Bjs te espero

    ResponderExcluir