quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mudar o rumo da vida..

Desde já peço desculpa pela minha falta de inspiração para escrever aqui no blog.. mas não tenho tido mesmo nada para escrever..

Dou por mim vezes sem conta a pensar em mudar a minha vida, mudar as coisas que estão mal e que me deixam infeliz..
Mas como sabem eu não passo de uma pessoa nova que não tem trabalho nem nenhum sustento fixo, ou seja, mesmo que quisesse resolver a minha vida teria de continuar nesta casa e continuar infeliz..

Penso que a minha vida não tem maneira de mudar a não ser quando arranjar trabalho fixo e como isso não está fácil.. provavelmente só conseguirei isso quando acabar a licenciatura (que são uns longos 4 anos, que com sorte ainda chumbo a umas cadeiras pelo caminho e fico lá mais um ano a fazer essas cadeiras)..

Portanto são mais 5 ou 6 anos aqui nesta vida que resumindo sou a "cadelinha", dizem o que tenho de fazer e eu tenho de agir como um pau mandado e fazer tudo o que me mandam, senão habilito-me a não poder ver o meu amor, e não poder estar sossegada em lado nenhum e pagar as minhas coisas (como carregar o telemóvel com o meu dinheiro, comprar roupa e coisas que vou precisando para andar razoável no dia-a-dia).. e basicamente não tenho dinheiro para tantas coisas..

Chego ao ponto de não ter paciência para esta vida de porcaria.. ponho-me a pensar em mim e quais são realmente os meus defeitos.. e sim! .. tenho muitooos defeitos, mas aqui está em questão se sou boa ou má filha e tenho a certeza absoluta que sou muito boa filha, quando me tratam bem eu retribuo.. ao inicio de tudo isto eu limpava a casa toda, arrumava tudo só para ajudar os meus pais e para eles não terem trabalho quando chegassem a casa à noite, mas habituei-os muito mal e agora acham que tudo tem de recair sobre mim..

Mas isto vai mudar.. brevemente.. para melhor :)




Um comentário:

  1. Identifico-me muito contigo. . .as vezes também acho que sou a gata borralheira cá de casa e o facto de não ter trabalho torna tudo muito complicado pois estou dependente das pessoas que me rodeiam.
    Mas não podemos desanimar e o facto de ires tirar um curso superior é muito bom, eu não tive essa sorte pois fiquei com matemática por fazer e ninguém me quis ajudar nem por em explicações e agora não sei o que fazer da minha vida. A aproveita bem o tempo de escola pois vais sentir falta dele.
    NAO DESANIMES!!!

    ResponderExcluir