terça-feira, 5 de junho de 2012

Tristezas..

Hoje fui passear e passei por uma daquelas lojas com roupa linda e vi um vestido lindo e decidi experimentar.. o sítio para experimentar tinha 2 espelhos enormes e quando olhei para as minhas pernas até me assustei.. nunca as tinha visto desta maneira..

Estavam cheias de celulite e não não estou a brincar, nunca reparei nelas assim. A luz daquele sítio fazia realçar o meu corpo cheio de altos e baixos.. até metia medo.

Costumo olhar para o meu corpo e nunca o tinha visto desta maneira, parecia uma gorda a olhar para o espelho.. e não percebo porque me deixei ficar assim.. vou ao ginásio e não como assim tantas porcarias :s..

Se ao menos houvesse alguma coisa que pudesse modificar isto que eu sinto.. sinto-me triste.. sei que tenho de fazer mais exercício físico mas não sei se chega.

Está a chegar ao Verão e gostava tanto de ter o corpinho que eu desejo.. um corpinho danone que metesse inveja a qualquer um.. mas não é isso que eu tenho.




~ Adorava ter um corpinho magrinho ~

5 comentários:

  1. Não deves pensar isso de ti!
    Tu és muito bonita e não és nada gorda, não devias pensar que és.
    Beijinhos e espero que acredites que és linda!

    ResponderExcluir
  2. Tu sabes como nós raparigas somos, nunca estamos satisfeitas com o nosso corpo :s

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a S*, pelo que já vi de ti não és nada gorda, e tens de parar de exigir tanto de ti, e aprender a gostar de ti própria como és. Alem disso eu sempre fui muito magra e faço de tudo para engordar, e mesmo magrinha também tenho celulite, muita mesmo. . .Um corpo magro nem sempre é perfeito, eu passei a minha vida a lutar para engordar e tu nao devias pensar tanto em emagrecer. És bonita, e aproveita os atributos que tens e não te inferiorizes.

    bjnho...

    ResponderExcluir
  4. Sei que devemos gostar de nós próprios, mas por vezes torna-se muito dificil..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade que por vezes nos sentimos inferiores, mas não podemos deixar que os medos nos impeçam de usarmos seja o que for que gostemos, coo um vestido ou outra roupa qualquer...Quem não gostar que não olhe :)

      bjnho

      Excluir