domingo, 18 de março de 2012

Dia Bom ..

Gosto de estar junto a ele .. sou feliz com os gestos dele ..

Não é carinhoso 24 horas por dia.. mas quando me agarra sabe dar-me o carinho que preciso, sabe amar-me como todo o seu coração ..

Nunca procurei um amor perfeito .. mas este amor que me une a ele preenche todo o meu coração , alegra-me todos os dias da minha vida..
Já houve tristezas, desesperos, discussões .. mas no final .. acaba tudo como um conto de fadas.

Tê-lo perto de mim foi uma dádiva de deus, uma pessoa tão boa que esteve nas mãos erradas muito tempo, sabem aquelas sacaninhas que não sabem amar e que só querem andar a curtir a vida sem se preocuparem com a pessoa que está ao seu lado ?? Pois era mesmo assim ..
Mas agora ele está nas mãos da pessoa certa, da pessoa que o respeita como ser humano, da pessoa que o ama apesar de ele afirmar que nós estamos com uma pessoa má ..

Um amor assim nasce e perdura até que algo nos separe .. e é disso que tenho medo .. acordar um dia e já não ter lugar na sua vida .

Espero que daqui a uns aninhos continue a amá-lo e que nada mude entre nós ..





~ O amor atinge todos os corações, até os mais gelados ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário