sexta-feira, 23 de março de 2012

Feliz..

Estou feliz porque passado este tempo todo consegui ignorar quem me magoa e me deixa de rastos com certas atitudes e dedicar-me a quem me ama e quem está sempre ali presente para mim ..

Gosto de olhar nos olhos do meu amor e ver aquela beleza interior.. porque não é a exterior que conta..
Tem os seus momentos maus como é óbvio mas quando quer ser querido.. consegue fazer-me tão feliz que nem consigo explicar..

Às vezes tenho tanto medo que isto acabe.. que esta felicidade acabe.. encontrá-lo foi a melhor coisa que me aconteceu.. e quando digo a melhor não digo a brincar..
Ao lado dele sou eu mesma.. posso ser parva à vontade sem me preocupar se ele me vai criticar..

E já agora por falar nele.. ontem fomos àquele concerto que já falei aqui (LMFAO) e foi um espectáculo.. claro que não estou habituada a estes ritmos de vida .. mas acredito que se fosse a um concerto por mês que me habituava..
Aquele grupo é muito maluco e canta muito bem e sem esquecer que eles dançam super super bem ..
E ainda sai do concerto com um cachecol lindo do grupo..

Eu já gostava do grupo então agora ainda gosto mais .. foi dinheiro bem gasto e acredito que todas as pessoas que foram também adoraram ..

Deixo-vos um vídeo do concerto que assisti e eu estava tão perto deles *.*




~ Foi um máximo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário