quinta-feira, 29 de março de 2012

Por vezes..

Por vezes sinto-me perdida.. como se não soubesse o que fazer da minha vida.
Sou muito feliz quando estou com o meu amor.. mas quando chega o momento de estar uns dias sem ele.. custa-me tanto.
Nesses dias quando acordo penso "oh meu deus, o que vou eu fazer? não tenho nenhum objectivo nesta vida"..
Depois meto-me a pensar.. vou limpar a casa e tratar das tarefas domésticas e.. sim! O tempo passa a correr e nem penso nas saudades que tenho dele e da vontade de o abraçar ..
Fico tão cansada nestes dias.. passo o dia a limpar e depois ainda vou para o ginásio .. no final do dia só penso em deitar-me e relaxar.. mas amanhã é outro dia em que vou acordar e vou pensar a mesma coisa.. ou seja.. não vou saber o que fazer..

Há momentos da minha vida que me sinto tão em baixo que nem acredito como consigo recuperar depois.. mas mesmo assim algumas coisas têm corrido bem ..

Noto-me mais magrinha.. cá em casa as coisas estão mais ou menos.. e estou bem com o meu amor.
Só gostava de poder acordar e pensar.. hoje estou aqui mas em breve estarei na universidade a tirar o curso que sempre desejei..

Infelizmente sou muito pessimista e não consigo ter fé nestas coisas..
Se este ano entrar na universidade.. juro que vou mandar foguetes e fazer uma grande festa ..

Basta ter um pouquinho de fé ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário