terça-feira, 13 de março de 2012

Finalmente..

Hoje finalmente acabei de estudar os quatro livros para Biologia e Geologia..
Já estava um pouco farta disto, agora seguem-se mais quatro livros para Física e Química.. Tenho mesmo de ter paciência para isto tudo..

Cá em casa as coisas continuam iguais.. nada muda.. gritos e discussões é o melhor que posso ter aqui por estes lados..

Cada vez penso mais que a nossa vida é tão curta e eu aproveito tão mal a minha.. gostava de poder mudar as coisas a meu favor.. mas nasci aqui e nada posso fazer..
Já cometi tantos erros.. gostava de poder voltar atrás no tempo e mudar tudo o que fiz de mal.. gostava de ser feliz comigo mesma.. :s

Cada vez penso mais na minha vida.. que tudo podia ser diferente.. sou mesmo infeliz com tudo isto.. gostava de ter a vida que sempre desejei.. nem me importava de servir de criada como sirvo mas só pedia felicidade e paz.. não tenho paz nenhuma no meu coração.. estou constantemente com medo que de repente volte tudo ao mesmo e as discussões comecem novamente e sim estava certa.. lá vêm as discussões outra vez..


Isto é como um ciclo.. eu faço tudo o que me pedem e está tudo bem um ou dois dias.. e depois começa novamente as mesmas discussões.. será que nem todas as pessoas pensam como eu ?? a vida é tão pequenina e nós desperdiçamos o nosso tempo a discutir e a fazer as pessoas à nossa volta infelizes..


Se têm uma vida boa.. e são razoavelmente felizes então aproveitem muito bem .. :)







~  É assim que me sinto.. perdida neste mundo infeliz.. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário