quarta-feira, 14 de março de 2012

Ser feliz..

Decidi que nada nem ninguém me pode afectar .. que vou ser feliz a partir de hoje e quem se intrometer não vai ter resultado ..

Adoro os momentos com o meu verdadeiro amor, gosto de ser feliz ao lado dele ..
Coisas tão simples .. como vê-lo rir daquela maneira super engraçada, fazer palhaçadas ( sim! que ele só faz palhaçadas ), adoro tudo o que fazemos juntos e é nisso que eu tenho de pensar quando estou a ser criticada por muitos ..

Demorei muito tempo a perceber isto, mas ninguém pode afectar a nossa vida ao ponto de nos pôr em baixo todos os dias e fazer-nos sentir a pior pessoa do mundo..

A partir do dia de hoje mais NINGUÉM me vai fazer infeliz :) .. a minha vida vai ser vivida a ignorar quem me odeia e não me quer ver à frente ..

Felicidade acima de tudo , é pena só me ter apercebido disso tão tarde .. ninguém pode destruir a nossa felicidade ..






Lutem pela vossa felicidade ..
~ Contigo eu quero ficar sempre meu amor ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário