sábado, 10 de março de 2012

Dia diferente ..

Hoje acordei cedinho para ir fazer uma caminhada e um piquenique , mas acabei por fazer apenas a caminhada que foi bastante divertida (pelo menos no inicio)..
Gosto bastante das pessoas com quem estive hoje.. são divertidas e fazem-me rir muito..

Posso ter azar em muitas coisas da minha vida, mas no que toca à minha sogra não me posso queixar.. é muito querida e trata-me como uma filha..
Tirando este dia muito divertido voltei novamente ao mesmo ambiente de gritos e discussões..

Acho que a minha cabeça já se acostumo-ou a tantas discussões desnecessárias.
Não sei se já se sentiram com aquela sensação de que se tivessem nascido noutra família que as coisas podiam ter sido diferentes.. por exemplo vejo que as pessoas à minha volta têm uma família normal e que não a aproveitam..

Faço tudo em casa, desde limpar tudo a fazer tudo o que me pedem.. para evitar discussões.. tem-se tornado pior desde que não entrei para a Universidade este ano e fiquei a estudar este ano para melhorar as notas..

Já me chamaram de "adolescente falhada" por não entrar na Universidade e daí a ter de fazer todos os favores que me pedem vai um pequeno passo..
Por algumas pessoas eu ficava em casa o dia todo a estudar até cair para o lado e depois limpava tudo e no final deitava-me e no dia a seguir repetia tudo .. assim sim .. era a melhor filha do mundo..

Mas decidi mudar a minha personalidade e impor-me.. faço as coisas quando quero.. se não me apetecer limpar hoje e amanhã limpo daqui a uma semana..
Quero ser feliz este ano com a pessoa que amo.. estar com ela sempre que me apetecer para poder aproveitar todos os momentos a seu lado..

Tenho medo de falhar mais uma vez nos exames, mas temos de ser positivos.. já estudei tanto que aquilo para mim tem de ser canja..

E no final.. quando conseguir vou mostrar a todos os que me substimaram que sou melhor do que eles achavam..

Não sou uma rapariga feliz.. mas tento a todo o custo sê-lo.. façam o mesmo ignorem quem vos trata mal.. ignorem tudo o que têm de mau na vossa vida.. aproveitem todos os momentos felizes da vossa vida pois as coisas podem mudar num segundo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário