segunda-feira, 5 de março de 2012

Dificuldades..

Os meus dias vão passando e eu vou-me sentindo cada vez mais fraca e frágil.. queria ter força de aguentar os problemas que vão surgindo .. mas é dificil..

A minha "olivia palito" tem andado muito mal .. tem o coração partido, não aguenta um amor perdido.. não aguenta discussões e gritos que tem todos os dias sem falhar um único :s
Gostava de ser o Aladino e conceder três desejos às pessoas que mais amo.. melhorava a vida deles e nunca mais sofreriam..
Mas isto é impossível claro.. dizem que nós temos de suportar a tristeza e encontrar a felicidade em simples coisas que vivemos.. mas é dificil ..

Tenho medo de ser enganada pelos que amo, tenho medo de sofrer mais um desgosto, tenho tantos medos que não aguentaria ser magoada por mais pessoas..

Sinto-me triste por querer aproveitar a minha vida da melhor maneira, mas não consigo fazê-lo..
Queria viver com o amor da minha vida, a minha "olivia palito" e o meu menino numa casa junto ao mar.. queria entrar em enfermagem como tanto desejo.. queria fazer as pessoas à minha volta felizes.. queria ter um carro e ser livre.. ir para todo o lado sem pedir autorização.. queria ser FELIZ 24 horas por dia..

Peço tantas vezes a Deus para me dar uma vida melhor e dar-me tudo o que mereço, acho que trato tão bem as pessoas que me rodeiam e que não sou recompensada.. pelo contrário é só gritos e muito poucos mimos .. ai que porcaria de vida ..

Escrever aqui é como um alívio.. não posso partilhar os meus desgostos com mais ninguém sem ser com vocês..


Apesar de tudo .. vou vivendo cada dia muito devagarinho e tentando ser cada vez mais feliz ..

Um comentário:

  1. Identifico-me muito contigo, por vezes também me sinto muito em baixo...mas sei que a vida um dia vai dar o que merecemos.

    ResponderExcluir