domingo, 27 de maio de 2012

As duas vertentes..

Neste últimos tempos como devem ter reparado que tanto estou feliz como estou bastante triste.. as coisas têm acontecido à minha volta e o meu papel é ficar a assistir como se estivesse a ver um filme e como não fui eu que o fiz.. não posso fazer nada para o mudar..

Com isto tudo que se anda a passar quem mais sofre sou eu.. as pessoas têm atitudes que só me vão prejudicar a mim.. não pensam que ao errarem as consequências caem todas em cima de mim..
Ando abalada e sem vontade nenhuma de pegar nos livros para passar no exame.. se as coisas que se andam a passar acontecessem daqui a um mês ou mais eu talvez conseguisse lidar melhor com o assunto e provavelmente não andava a cair pelos cantos..

A minha sorte é ter uma pessoa a meu lado que me ajuda e me apoia nestes momentos complicados.. e consegue-me fazer um pouco feliz e esquecer os problemas..

Só gostava de não ter de passar por isto.. são coisas muito graves que nem eu consigo resolver.. é triste ver tudo isto a acontecer :s



~  A minha tristeza não terá fim porque as pessoas não vão parar de me magoar ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário