sábado, 5 de maio de 2012

Quase 2 anos..

Vou contar-vos uma história hoje ..

Em Junho de 2010 três amigos (B,F,D.. iniciais dos seus nomes) encontram-se no Colombo para passar uma tarde divertida pois estavam de férias e com os exames à porta..
Sentaram-se numa mesa para conversarem e comerem algo e numa brincadeira com o telemóvel do rapaz D, a rapariga B resolve roubar um número de telemóvel do seu melhor amigo, não era um melhor amigo qualquer.. era um rapaz moreno de olhos azuis que era lindo e cobiçado por muitas amigas de B..

A rapariga B pega no telemóvel da amiga F sem esta saber e manda uma mensagem a esse melhor amigo a dizer "Olá".. passara a tarde e ele não respondera..

Os três amigos despediram-se, e as amigas B e F seguiram para casa da B, indo ver uma série ou assim e esperar que o pai de F a viesse buscar..
E acreditem ou não .. o tal melhor amigo respondeu a dizer "Olá.. Quem és?"..

A amiga B não disse nada à amiga F que tinha mandado aquela mensagem pois elas as duas consideravam aquele melhor amigo do D um menino lindo e era assim que elas se referiam a ele quando o viam..

A amiga F foi-se embora e continuou a conversar com ele.. e ele pediu-lhe o número da sua amiga B, já que fora ela que iniciara aquela brincadeira..

A amiga B enquanto estava a ver a sua série favorita mandou mensagem ao tal menino bonito a dar o seu número e começaram a conversar, conheceram-se, passavam os dias inteiros a falar.. até que decidiram combinar um encontro em que vários amigos iam ao cinema ..

Nesse tal dia, os três amigos (B,D e o seu melhor amigo (DP) ,F) juntaram-se e foram todos..
Quando chegaram ao cinema.. sentaram-se e passado uns tempos o DP resolve pôr a mão no joelho da B.. e fora muito especial..

Alguns dias passaram e o amor ia crescendo entre os dois..

Chegou o dia 5 de Julho e deram o primeiro beijo no metro da Pontinha, uma coisa única, mágica.. uma sensação de outro mundo..
A B sabia que aqueles belos lábios nunca poderiam beijar mal.. mas aquilo era um beijo de um principe encantado..

Passado dois dias resolvem encontrar-se no Colombo (B,D,F e DP).. foram ao Funcenter e quando estavam a olhar para as máquinas.. o DP aproxima-se de B e pergunta-lhe : "Queres namorar comigo hoje? amanhã? daqui a uma semana? daqui a um mês? daqui a um ano?" ao que B emocionada respondera que sim claro.. não poderia negar namorar com um rapaz tão único e especial ..

A história de amor deles continuou, passaram momentos únicos e continuam a passar..

Como todas as paixões, esta não é a excepção e claro que também discutem e refilam um com o outro.. Mas B tem a certeza que se nao tivesse mandado aquela mensagem ao DP nunca o teria conhecido.. e nunca poderia ter tido tanta felicidade em tanto tempo..

B mudou completamente a sua maneira de ver o amor.. DP era um rapaz tímido ao ínicio mas com o tempo percebeu que poderia ser ele próprio quando estava com B..

B errou muito no passado e no presente tem a noção que se pudesse voltar atrás.. tinha tido apenas um namorado e teria sido o DP..
DP não é um rapaz qualquer, é um rapaz que tem quem quiser, é lindo, tem uma personalidade diferente e especial.. mas escolhera B para ser a sua namorada..

DP conseguiu fazer B chorar de alegria com actos românticos.. um dia ao inicio do seu namoro DP decidiu ir buscar B a casa para irem passear, B estava a arranjar-se para ir encontrar o seu príncipe encantado.. até que ele lhe manda uma mensagem a dizer "Os teus cães hoje estão muito calados".. B ao inicio não entendeu, mas depois percebeu que DP só poderia saber isso estando perto da sua casa, foi à janela e viu DP ao longe ..

Abriu a porta e foi ter com ele .. DP trazia um belo ramo de rosas vermelhas, uma das coisas que B mais ama..

Passados 22 meses este amor continua a florir e B tem planos para eles os dois.. casarem *.*

Será que um dia B conseguirá ter este homem para sempre ao seu lado e poder criar uma família com ele ?? Pois.. nem eu sei mas B lutará muitoo para poder ter este homem lindo e único na sua vida para sempre ..



Esta história que acabei de vos contar é a minha história de amor, a B sou eu e o DP é o meu grande amor..






~ Espero ter-te ao meu lado nos bons e nos maus momentos até ao fim da minha vida, és sem dúvida a coisa melhor que me aconteceu ~

~ AMO-TE ~

3 comentários:

  1. Que linda historia de amor. . .tem um começo muito bonito e pela forma como a contas-te vesse bem o amor que sentes por ele. . .e com tanto amor isso só tem tudo para dar certo ;)
    Desejo-te as maiores felicidades com esse menino. . .o amor é para ser vivido e é lindo ver gente apaixonada e amor verdadeiro!

    ResponderExcluir
  2. Ohhh está tão fofinha e sei que é tão real esta história. Beijinhos =)

    ResponderExcluir