sexta-feira, 25 de maio de 2012

A traição..

Muito perto de mim aconteceu um caso de traição.. foi muito grave.. já sabia que a relação deles não era a mais normal, não se beijavam nem acarinhavam muito.. mas existem certos limites que não se devem ultrapassar..

Posso até ser uma pessoa que não age de ânimo leve, pois na minha opinião a pior coisa que pode acontecer numa relação é a traição e é a coisa que mais tenho medo.. mas a confiança que sinto chega para não pensar muito nisso..

Se fosse traída.. não sei como agiria pois eu não penso muito no que faço e ainda cometeria uma loucura.. gostava de ficar com a pessoa que estou neste momento para o resto da vida, sei que ainda sou uma "adolescente" mas acho que o meu amor é uma pessoa honesta e que não me deixaria ficar mal..

Tenho pena de tudo isto que se está a passar.. mas não está nada ao meu alcance para resolver as coisas.. é triste ver pessoas a sofrerem à minha volta..





~

Hoje aconteceu-me uma coisa que me fez ficar feliz por uns momentos.. fui experimentar um vestido a uma loja e olhei-me ao espelho.. acho que já há muito tempo que não me olhava assim.. noto-me mais magrinha nas pernas.. o que me deixou bastante feliz pois acalmou um pouco a minha tristeza.. o que me tenho esforçado no ginásio recompensou finalmente.. e as minhas pernas gordinhas agora até ficam bem no vestido :) ..






~ O vestido que comprei é muito parecido com este, as únicas diferenças é todo o vestido ter o mesmo padrão e ao nível da cintura tem um cinto pequenino castanho, muito giro até..  ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário