quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ultimamente as coisas têm corrido bem, não tenho ligado às coisas que se passam à minha volta o que me tem proporcionado momentos felizes..

Fiz um passeio ontem que me deu "anos de vida", um passeio que já não fazia há muito tempo e claro que este passeio foi dado com o grande amor da minha vida.. foi muito romântico.. passeámos muito por Monsanto e por volta da hora de almoço quando pensava que tinha acabado o passeio, ele tirou da mala do carro o nosso almoço :P .. íamos almoçar ali num sítio que ele conhecia.. fiquei tão feliz..
Deixo-vos três imagens deste belo sítio e a última foi onde almoçei...








~ Lá ao fundo tem um Lago com patos e bancos, super romântico para visitarem ~



Foi tudo muito bom e mais uma vez recebi uma grande prova de amor deste meu príncipe que só sabe agradar-me..

Mas eu por vezes sou muito egoísta e consigo mesmo magoá-lo.. ele sabe como chatear-me e às vezes discutimos muito (claro.. que quando digo que tenho uma relação muito boa com ele as discussões também fazem parte dela), não acreditem em relações perfeitas pois elas não existem.. as discussões também fazem parte de um namoro ou casamento..

Às vezes depois de discutirmos e de lhe dizer coisas más.. sinto-me mal e quem me dera voltar atrás.. digam-me porque é que ainda não inventaram um comando que pudéssemos voltar atrás no tempo.. carregávamos num botão e puff .. tudo o que tinha dito e feito tinha sido apagado.. desta vez pensaria melhor e não o trataria mal..



Dou por mim a pensar em como é que algumas pessoas conseguem trair outras e magoá-las.. eu por vezes penso nisso e sou sincera do fundo do meu coração.. era incapaz de trair o meu amor.. ele é mesmo aquela pessoa que só se encontra uma vez na vida.. é único.. claro que tem defeitos e o seu feitio é muito dificil de lidar.. mas é isso que me faz amá-lo cada vez mais ..

Não consigo lidar muito bem com a possibilidade de um dia o poder perder.. sim!! porque eu não sou nenhuma rapariga tirada de uma revista.. sou uma rapariga entre tantas.. sou diferente claro.. a minha personalidade é única e o meu feitio uma porcaria de todo o tamanho (talvez pela ausência de paz em casa) .. eu gosto tantoo deste Homem com "H" grande.. ele tem tudo o que eu podia pedir..

Temos tanta coisa em comum.. já vivi tantos momentos bons com esta pessoa que veio ao Mundo para me conhecer e para me fazer feliz..






~ Agradeço pelo destino nos ter unido ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário