quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mudar de vida..

Finalmente arranjei coragem para decorar aqueles conceitos importantes para saber no exame de Biologia.. já acabei um livro de 200 e tal páginas.. estou feliz.. sinto-me empenhada finalmente em alguma coisa..

 Gostava de me empenhar a 100% em tudo.. mas não consigo .. não tenho força suficiente para ser boa em tudo o que faço .. até na minha dieta eu sou desleixada..

Engordei 2 quilos e queria perdê-los então decidi começar uma dieta saudável.. mas só consigo fazer isso poucos dias.. porque depois começa a apetecer-me coisas doces .. que acho que me alimentam mais do que uma salada e uma maçã..
Custa-me andar num ginásio e saber que se tivesse uma alimentação saúdável que podia ter um corpo magnífico e mesmo assim não consigo parar de comer batatas fritas, croissants, chocolates (embora não coma muitos), bolachas.. enfim essas coisas deliciosas que qualquer um gosta..

Gostava de ter uma pessoa ao meu lado que andasse sempre atrás de mim e que quando eu quisesse fazer coisas más.. como comer o que me apetece e quando me deito a dormir em vez de estudar .. me dissesse para fazer o que está correcto.. mas é mesmo assim a vida... quando as pessoas atingem uma certa idade são considerados adultos e supostamente não precisam de ajuda de ninguém.. mas eu precisava de uma pessoa que me ajudasse a ver as coisas como elas são realmente e que não me apaparicasse..




~ Bem.. por hoje é tudo.. vou continuar a estudar e logo à tarde vou ao ginásio :) ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário