quinta-feira, 3 de maio de 2012

O começo...

Hoje começou uma nova etapa da minha vida, a partir de hoje todas as semanas até meio de Junho vou tirar um curso intensivo de Matemática numa Universidade aqui em Lisboa..
Isto tudo para chegar ao exame nacional de matemática e tirar uma excelente nota visto que tive apenas nota 10 no exame que fiz o ano passado..

Em Junho vou tirar outro curso intensivo de Biologia em que abordam todos os temas que eu preciso de saber para o tão temível exame do qual a minha vida depende..
Claro que isto não é à borla, mas acreditem que compensa muito mais um curso destes em que somos um grupo muito pequeno e as explicações individuais à hora são muito mais caras..
Estou feliz.. isto é um incentivo, para estudar cada vez mais e quando chegar ao dia eu poder dizer cheia de orgulho : "o exame correu-me bem e vou tirar uma excelente nota"..

Às vezes meto-me a pensar se isto valerá mesmo a pena, se no final Deus me vai recompensar.. gostava que por vezes alguém me entendesse..

Gostava de ter um ombro amigo imparcial em que eu pudesse chorar até não aguentar mais, desabafar tudo o que sinto dentro de mim, tenho tanta mágoa e tanta tristeza dentro do meu coração que nem consigo explicar..

Por vezes tento recordar-me de momentos em que estive estável a todos os níveis, com a minha família, com o meu amor, com amigas, sem stresses e acreditem nunca mas mesmo nunca estive completamente bem e feliz..

Magoa-me tanto ter de chorar e abafar os meus gritos de tristeza num peluche que o meu amor me deu.. sinto que a coisa mais doce que tenho na minha vida a qualquer momento pode deixar-me e eu não sei o que fazer ..

Uma das coisas que me fazia descontrair.. em que durante uma hora não pensava em tristezas e desilusões era quando ia às aulas de Zumba.. deixei de ir desde que mudaram de professora porque esta nova professora era muito muito muito rápida e era impossível acompanhá-la .. eu sei que Zumba é mesmo assim, mas por vezes temos de parar e pensar : "Bem.. primeiro ensino os passos de dança às minhas alunas e ai sim.. acelero até elas não aguentarem mais" ..

Agora contento-me com umas 6 horas semanais no ginásio e com muita pena minha não posso dançar livremente com coreografias e alegria..
Adoro dançar, aprender novas coreografias, quando danço sou feliz, posso mostrar quem realmente sou ..








~ Alguns estilos que adoro ~ 



Por hoje é tudo.. beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário