sábado, 12 de maio de 2012

Missing you..

Passo os dias agarrada a ti a ser mimada.. a ser beijada.. simplesmente a ser feliz e depois quando te afastas de mim por uns dias fico à toa.. Quero-te sempre aqui ao meu lado.. quero-te comigo a toda hora e sei que isso é pedir muito..





 Gosto de ver pessoas felizes à minha volta, mas ultimamente à minha volta não vejo muitas pessoas felizes.. parece que todo o mundo tem o vírus da confusão..

Ainda hoje estive com um casal amigo dos meus pais e eles estão constantemente a relifar um com outro, é mais ela com ele .. mas custa tanto ver um casal não aproveitar a felicidade..

Eu esforço-me sempre para tentar evitar discussões.. só me iram magoar a mim e fazer sofrer o amor da minha vida.. e sendo ele uma pessoa tão boa e doce é injusto fazer tal coisa..
Aproveitem e desfrutem de todo o amor que a pessoa ao vosso lado vos dá..




~ Cada um nasce com o seu destino mas nós temos a oportunidade de o moldar ~


Nenhum comentário:

Postar um comentário