segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

America´s next top model

Hoje vou partilhar com vocês um gosto meu, adoro ver o programa America´s next top model que dá na sic mulher quase todos os dias.. começei a ver a série e vicei-me completamente..
Hoje passei a manhã a ver episódios que pus a gravar e faz-me ficar feliz :)..

Vou postar as 13 vencedoras desde a 1ª temporada que deu em 2003.. a 14ª não publico porque é a temporada que estou a ver :)..



Adrianne Curry



Yoanna House



Eva Pigford



Naima Mora



Nicole Linkletter



Danielle Evans



CariDee English



Jaslene Gonzalez



Saleisha Stowers


   Whitney Thompson


McKey Sullivan



Teyona Anderson



Nicole Fox



Esta última é a que eu acho mais linda de todas :).. espero que gostem de ver estas modelos lindas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário