segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Últimos dias..

Nestes últimos dias tem estado um frio de rachar e nem apetece sair de casa.. apetece estar com a nossa pessoa amada no quentinho.. mas não podemos ter tudo o que queremos :s..




Tirei esta fotografia da minha lareira para vos mostrar o que me aquece nestes dias gélidos ..

Para piorar o frio que tenho.. fiquei doente.. ando sempre agarrada aos lenços e a espirrar : (
Para quem não está doente, aproveite por mim.. porque eu não tenho vontade de fazer nada senão ficar na cama :p..

~


Amanhã é o dia dos namorados.. é um dia muito especial para quem tem alguém que ame muito.. não é que os outros 364 dias do ano não sejam especiais para estarmos com a nossa pessoa amada.. mas este significa muito para quem seja romântico (que é o meu caso)..

Eu vou deixar-vos aqui uma sugestão para onde irem com os vossos namorados/maridos já que eu sou muito nova para ir para estes sítios..









Bem.. digam-me que isto não é lindo.. eu adorava poder ir ali.. para quem não sabe.. isto localiza-se nas Ilhas Fuji.. descobri este Hotel numa revista daquelas para os ricos.. mas todos nós temos o direito de visitar estas maravilhas do mundo.
Um dia irei ali e depois... contar-vos-ei como é :)..


Mas como nem toda a gente é rica para ir ali .. fiquem-se por fazer uma surpresa romântica à vossa cara metade como eu ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário