quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Felicidade..

Hoje estou num dia daqueles em que acordei triste e desiludida comigo mesma e que depois de alguns esforços consegui resolver tudo e estou bastante feliz..

Estive prestes a perder uma das coisas que mais amo no mundo mas ficou tudo bem .. finalmente ..
Estou tão feliz.. que vejo felicidade em todo o lado..

Sejam felizes e vivam a vida como se fosse o último dia que têm..
A vida é curta para a desperdiçarmos em coisas parvas como discussões..

Gosto tanto de passar momentos agradavéis ao lado do "meu amor"..


Depois de momentos tristes que me fizeram perder a pouca alegria que tinha.. consegui recuperar tudo o que tinha perdido e prometo que a partir de hoje vou lutar pela minha felicidade até não ter forças no corpo..

O amor é a melhor coisa que existe no mundo.. não há nada melhor.. amem muito a vossa cara metade ..




Nenhum comentário:

Postar um comentário