quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Negócio recente...

Recentemente iniciei um projecto com a Oriflame em que vendo produtos para eles e recebo 30% de tudo o que vender, o que é simplesmente espectacular..

Um dia fui ao ginásio e as senhoras da Oriflame estavam lá e perguntaram-me se queria trabalhar com eles e eu aceitei.. precisava de arranjar alguma coisa para me distrair e isto foi a opção certa ..

Para além dos 30% que recebo ainda recebo alguns produtos se vender até certos valores..
Já estou no 3º catálogo, vendi em dois catálogos 400 euros, o que dá bastante dinheiro de comissão para mim..
Vão ao site http://www.oriflame.pt/ e vejam as oportunidades que eles apresentam.. não tenho trabalho nenhum em vender estes produtos.. até porque vou falando com muita gente e vou metendo a conversa em dia e vou sempre vendendo ..

Se por acaso gostarem de alguma coisa digam-me que eu posso arranjar mais barato alguns produtos.. mando por correio ou vou ter com vocês pessoalmente.. sou de confiança..
Vou postar alguns produtos que na minha opinião são os que valem a pena pois têm uma qualidade superior , e que estou a fazer um grande desconto .. compro à Oriflame e vendo-vos mais barato..


(Este perfume está a 27,95€ e eu estou a vender a 21,95€.. o aroma é bastante bom e o tamanho é de 50 ml)




 (Este gel de duche está a 9,95€ e eu estou a vender a 5,95€.. o tamanho é de 200 ml)


(Este creme para o corpo e mãos estou a vender a 7,95 €.. já não está à venda nos catálogos.. o aroma é de mel e leite.. bastante bom.. o tamanho é de 250 ml)

(Este gel de banho estou a vender a 6,95€.. e também já não está à venda nos catálogos.. o tamanho é de 200 ml)


(Este gel de banho estou a vender a 4,95 €.. o tamanho é de 250 ml)




(Este creme que atenua as rugas nas suas três dimensões está a 29€ e eu estou a vender a 19€ .. o tamanho é 50 ml)



(Esta caixa de maquilhagem que é bastante boa estou a vender a 15€)



( Estou a vender o primeiro lip gloss desta imagem.. que está a 12,90€ e eu estou a vender a 8,95€.. o tamanho é de 5 ml)



(Este rimel preto já não está à venda no catálogo.. estando a vender a 7,95€.. o tamanho é de 8 ml)



Qualquer dúvida que tenham não hesitem e mandem-me um e-mail para o meu mail barbarasilva_1993@hotmail.com
Dia 25 de Março ofereceram-me um ida a Lisboa para passear naqueles autocarros turísticos.. a Oriflame é bastante generosa.
Não hesitem em comprar o que quiserem.. sou de confiança e não engano ninguém.. beijinhos :)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário