segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ódio..

Sabem o que é odiar muito muito muito uma pessoa ? Pois.. eu não sei o que é isso.
Nunca odiei ninguém.. mas sei que existe uma pessoa muito próxima de mim que me odeia e que só quer o meu mal..

Como odeio que magoem as pessoas que eu amo.. eu simplesmente ignoro quem faça mal a esses.. e desapareço de ao pé dessa pessoa.
Como essa pessoa não aguenta este tratamento que eu lhe dou por opção.. e sabe que não consegue chatear-me com palavras más.. começa a fazer coisas para eu me irritar..
Sinceramente começo a perder as forças de lutar contra esta maré que não tem fim à vista.

Eu considero-me uma pessoa querida e que trata bem os outros.. mas nem toda a gente me vê assim e eu não sei porquê..
Claro que se uma pessoa me tratar mal eu trato igual.. só que quando uma pessoa me trata bem e merece o meu amor.. eu estou ao lado dela para tudo ..


Às vezes as pessoas que nos tratam mal mudam por um dia ou outro.. mas depois quando voltam à versão má .. voltam ainda piores do que já eram.. e quem está à volta não consegue aguentar tanto ódio..

Sou sincera.. sou muito feliz com a minha "olivia palito" (que já referi neste blog quem era).. divertimo-nos muito.. rimos das parvoíces uma da outra.. contamos piadas que ouvimos.. desabafamos.. enfim somos alegres quando estamos uma com a outra.


Mas depois.. chega a pessoa que nos odeia.. e quer mudar a nossa vida à maneira dele.. temos de fazer tudo o que esta pessoa quer.. até o simples facto de ver o que queremos na televisão o incomoda.. pelo amor de deus .. isto não se admite.
Mas.. não há nada que possamos fazer para mudar isto.. só podemos continuar neste ambiente .. e acreditem é dificil aguentar os dias assim..








Apesar de tudo eu vou aguentando e vou buscar forças aos lugares mais distantes.. e vou pensando no futuro que quero construir ao lado daquela pessoa especial.. quero-a ao meu lado todos os dias da minha vida.. ela dá-me o ânimo e felicidade que preciso para aguentar estes dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário