domingo, 5 de fevereiro de 2012

Uma ideia..

Estive a falar com uma pessoa que me deu a ideia de ir fazer outro exame para aumentar ainda mais a média e decidi fazê-lo, como são mais 4 livros para estudar hoje tive de estudar muitooo para Biologia :s..

Estou tão farta disto.. estudar estudar estudar , a partir de hoje não posso parar de estudar.. não sei se vou aguentar este ritmo.

~

Este fim-de-semana foi uma seca tirando a parte que fui ao cinema com aquela pessoa especial e me diverti um bocado.
Aqui em casa o ambiente continua o mesmo.. gritos e discussões a cada 5 minutos..
Ando cansada deste ambiente.. de nunca poder estar sossegada na minha própria casa a estudar :s.


~

Na sexta-feira fui jantar com a minha melhor amiga e passei um bom bocado.. conheço uma pessoa que continua ao longo dos anos a namorar com a mesma pessoa e não percebe que ela não vale nada e que tem de acabar com aquilo de uma vez.
Custa-me estar com uma pessoa que eu sei que não é respeitada e que todos gozam com ela.
Como não é meu amigo e não o conheço de lado nenhum tento fazer perceber a amigos dela que a vida que ela leva não é a melhor.. mas enfim nada resulta.. há-de abrir os olhos um dia.
Quem nunca andou com os olhos fechados durante muito tempo e a ser maltratada ??







Estou assim a maior parte da minha vida...




Nenhum comentário:

Postar um comentário