domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vontades..

Às vezes tenho aquelas vontades de fazer as malas pegar no meu amor e ir viajar.. afastar-me dos stresses que vivo constantemente..
Odeio a vida rotineira que vivo, tirando os momentos que passo com ele.. o resto consegue ser sempre igual..

Ando chateada com tudo à minha volta, sinto que a maior parte das pessoas me usa para o que quer e depois não consegue retribuir tudo o que lhe fiz..
Consigo ser injusta para as pessoas que amo devido a estas pessoas que me usam e me deixam irritada..

Um dia vou ter o futuro que sempre desejei.. vou para bem longe e depois mando um postal para as pessoas que nunca acreditaram nas minhas capacidades de ser "boa" no que faço a dizer : "Agora tenho a vida que sempre desejei e nunca mais vou estar ao teu lado para me usares para o que queres, diverte-te que eu estou aqui nas Caraíbas a beber um bom cocktail" ...

Nestes dias tediantes apetece-me sair e ir para...











... E ficar lá por tempo indeterminado :) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário