quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O meu dia..



Hoje conclui o terceiro de quatro livros de biologia, finalmente está quase..

Hoje foi um dia tão cansativo.. fui muito cedo para o ginásio.. dei o máximo de mim e depois tive de andar um grande bocado até casa.. tive de fazer as tarefas domésticas todas.. e depois no final do dia tive de voltar a sair de casa e andar ao frio para fazer um favor que me pediram..

Estou naqueles dias que quando cair à cama adormeço num segundo :) ..

Apesar de ter acabado de estudar outro livro de biologia, ainda me falta um livro de biologia, quatro de física e química, três de matemática e um de português até Junho :s..
Ando cansada fisicamente e psicologicamente.. um ano passado em casa e em vez de descansar só estudo..

~


Tenho a sensação que estou gorda, então vou ao ginásio e sempre que posso pratico uma alimentação saudável.. embora seja muito gulosa.
Depois tenho sempre pessoas a dizer-me "estás magra e feia assim" .. chateio-me tanto com isto.. o que sinto é que como as pessoas aqui de casa não ligam muito à alimentação equilibrada.. querem que eu seja como eles..

Mas acho que eu sou como todas as outras pessoas.. olhar ao espelho e querer sentir-me bem.. só que ultimamente não me sinto bem a olhar-me ao espelho.
Tenho de fazer por mim e não ouvir o que os outros dizem..

Há uns tempos atrás fiz uma dieta, que realmente resultou..


A dieta que fiz chama-se "dieta do limão".. o limão:

  • Desintoxica e elimina as toxinas;
  • Purifica os rins e o sistema digestivo;
  • Purifica as glândulas e as células;
  • Alivia a pressão das artérias e vasos sanguíneos;

A dieta é o seguinte, antes das refeições bebe-se um copo de água com meio limão espremido.. e a seguir come-se pouco pois.. perde-se a saciedade.
Os "dietistas" dizem para fazer a dieta durante 15 dias e beber apenas a água com meio limão espremido e não comer absolutamente nada.

Não acreditem.. isto não é preciso.. não sejamos tão rigorosos.
Eu bebia o copo de água com o limão.. e depois perdia mais ou menos 50% da fome, ou seja, comia menos e não engordava tanto.
Esta dieta deu resultado e não voltei a ter o mesmo peso que antigamente tinha.. como dizem.
Realizei a dieta durante duas semanas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário