segunda-feira, 21 de maio de 2012

O amor..

O amor é uma coisa muito especial.. mas por vezes é muito doloroso.. magoar-mos a pessoa que está ao nosso lado é muito mau..
Estes últimos dias têm sido passados a existir e não a viver (frase de um blog que acompanho) .. dou por mim a chorar sem saber o porquê..
Olho para as fotografias dele no telemóvel e no pc e parece que já não o sinto meu.. como se já não me pertencesse e nem sei porquê :s.. uma simples discussão que deu em algo mais.. dias sem te ver.. sem poder olhar para ti e para os teus lindos olhos que me transmitem segurança e protecção..

Ao escrever este post deitei tantas lágrimas.. pensei tanto nos momentos bons que já vivemos e sinto que já não os consigo recuperar e não sei porquê.. tento ser forte e não te mandar mensagens.. tento não pensar em ti para não voltar a chorar.. mas o final é sempre o mesmo.. choro até não aguentar mais.. sempre fui forte mas agora sinto-me uma pessoa fraca que por causa de uma discussão se deixa levar pela tristeza..

Ainda hoje fui para o ginásio e dei por mim sentada num banco de musculação a pensar em ti.. no meio daquela confusão toda e de montes de pessoas a fazer ginástica.. eu não consegui tirar-te do pensamento..

Custa-me tanto não passar os dias inteiros a teu lado.. consegui destruir a única coisa que me fazia realmente feliz.. sou assim .. uma bela porcaria de pessoa..

Quem estiver bem com a sua alma gémea aproveite a 100% .. aproveite cada segundo.. cada beijo.. cada carícia.. eu desejava estar no vosso lugar com a minha alma gémea.. mas a vida é assim .. prega-nos muitas partidas..



~ Sinto-me infeliz e perdida ~

2 comentários:

  1. Não desanimes minha querida, se ele é a tua alma gémea estão destinados a ficar juntos, e não é uma discussão que vai acabar com tudo o que tem de bom. Vê-se que o amas e muito, por isso vai atras, não e vergonha nenhuma ir atras de quem amamos, muito pelo contrário. Vai a luta, e sê feliz. Tu mereces!

    Bjnho e força!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força..

    Beijinhos grandes :)

    ResponderExcluir