segunda-feira, 14 de maio de 2012

Praticamente um mês..

Falta praticamente um mês para os meus exames e confesso que a minha vontade de estudar não aparece.. Sinto no meu coração que por mais que me esforçe não vou conseguir ter o que quero..
Se já passei por isto duas vezes e estudei tanto.. quem me garante a mim que desta vez seja diferente ?

Estou triste, desanimada e à espera do pior.. tenho de me concentrar na porcaria dos estudos pois sem esforço nada acontece..
Hoje vou ao ginásio e quando voltar espero ter a cabeça limpa para estudar até a minha cabeça não aguentar mais :s..

Gostava tanto de ser como certas pessoas que adoram estudar e "tudo o que vem à rede é peixe" ou seja não precisam de se esforçar muito porque são excelentes alunas e qualquer matéria é-lhes básica..

Precisava de uma pessoa ao meu lado sem ser amigos/família/namorado que me pudesse apoiar e me dizer o que precisava de fazer, uma pessoa imparcial que me dissesse que tudo ia correr bem e que tudo o que eu desejo acontecerá.. se falhar mais uma vez vou desiludir tantas pessoas à minha volta..






Hoje de manhã fui levar uma vacina que para mim é das piores coisas que me pode acontecer, porque quando a agulha entra no meu corpo parece que reage e só quer expulsar aquela porcaria dentro de mim..
A enfermeira que me deu a vacina sentou-me num banco e perguntou-me se estava nervosa e eu claro que respondi que sim porque aquilo para mim é pior que outra coisa qualquer..

Preparou-me o braço e disse-me antes de espetar a agulha: "isto vai doer muito, quando o líquido entrar parece que tens vidros a entrar no teu corpo" e eu fiquei super chocada com aquilo que ela disse e nesse instante só tive a reacção de agarrar a mão da minha mãe e apertá-la com força e acreditem que valeu a pena.. para além de ainda não sentir bem o braço consegui ficar mais descansada com ela ali ao pé de mim ..

(Quando tinha 4 anos e a minha mãe me levou para me darem uma vacina, os enfermeiros pediram que a minha mãe saísse da sala e nos deixasse a sós pois era mais fácil me convencerem a levar a vacina.. eu lá entrei sozinha e quando ele se preparava para me dar uma vacina agarrei-me aos tubos do aquecedor e arranquei-os todos.. a minha mãe que estava do lado de fora da porta ouviu um estrondo enorme e percebeu que eu já tinha feito asneira da grande.. como vêem eu sou muito mariquinhas para levar vacinas.. até me arrepiu só de pensar na vacina de hoje :s)..


Um comentário:

  1. Eu não tenho medo nenhum de vacinas nem de agulhas, mas quando se trata de tirar sangue ou tudo que tenha de espetar em veias, acredita, tenho pavor, entro em panico, so de pensar fico agarrada ao braço e cheia de medo.
    é mesmo o maior medo que tenho

    ResponderExcluir