sábado, 19 de maio de 2012

Triste..



Ultimamente ando triste, muito em baixo, não me apetece fazer nada.. não tenho vontade de me levantar da cama.. só quero agarrar-me à almofada e chorar..
Tento fazer sempre tudo bem.. mas acabo por estragar tudo e desiludir as pessoas à minha volta.. tenho pena de sentir o que sinto neste momento..
Só me apetece chorar.. mas tenho de me fazer forte porque é fim-de-semana e tenho os meus pais em casa.. e se eles me veêm a chorar fazem mil perguntas e só descansam enquanto souberem tudo o que se passa.. não os critico mas às vezes não me apetece falar com ninguém.. não me apetece desabafar.. apetece-me guardar todos estes sentimentos revoltosos dentro de mim..

Por vezes precisava de sair desta casa e ir para longe passar uns dias sozinha.. só com os meus pensamentos.. se por vezes estou tão feliz e orgulhosa das minhas atitudes outras vezes só me apetece partir tudo à minha volta e chorar até me doer a cabeça :s..

Porque será que não posso sempre tomar as melhores opções?? Porque tenho de agir de cabeça quente e magoar as pessoas à minha volta?? Estou desiludida comigo.. e o pior de tudo é que estes sentimentos afectam tudo!! afectam os meus estudos.. afectam o meu sossego.. afectam a minha relação com os meus pais.. afectam o meu desempenho no ginásio.. estes sentimentos estragam tudo na minha vida..

Aos poucos e poucos vou morrendo por dentro.. vou tendo menos forças.. tenho medo de não conseguir superar esta fase deprimente..



Um comentário:

  1. Não sei bem o que se passa, mas quero que saibas que estou aqui se quiseres desabafar.
    És uma excelente pessoa e gosto muito de ti e não gosto nada de te ver assim em baixo.
    É triste ver como estás pois consegue ver-se muito bem pelo que escreveste que estás muito mal.
    Já sabes, não digo que o queiras fazer, mas estarei aqui para tudo o que precisares e se quiseres falar.
    Beijinhos, tu és uma pessoa muito forte. Sei que é difícil mas tens de erguer a cabeça aos problemas. És fantástica, tens de te aperceber disso. Nós conseguimos tudo o que queremos com a nossa força interior.
    Mais uma vez muitos beijinhos..

    ResponderExcluir