sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A minha geração..

Sabem aquele sentimento de nos achar-mos estranhas?
Eu sempre senti isso em relação a amigas minhas pois eu sempre tive um desejo desde que me conheço..

Quando tiver um trabalho fixo, uma casa e um marido ao meu lado quero ter logo bebés..
Vejo que as miúdas da minha idade querem é curtir nas discotecas até cairem, querem ter dezenas de namorados e dizem que nunca se vão casar.. que querem ser solteiras e nem querem filhos, que só dão trabalho e que pensar em ter filhos é para gente doida (neste caso .. sou doida segundo elas)..

Quem não se derrete com bebés lindos que são adoráveis?? Eu adoro ver crianças lindas pela rua.. têm uma felicidade constante .. alegra-me a alma ver meninos e meninas lindas..


E não peço muito, posso até ter bebés que se portem horrivelmente mal, quero bebés que me chateiem a cabeça :P.. até porque o meu irmão que tem 4 anos é a pior peste do mundo.. porta-se constantemente mal .. só está quieto quando está a dormir e mesmo assim fala muito xD.. e eu amo-o do fundo do meu coração <3..

Se os meus sonhos se concretizarem.. quero ter 4 filhos ( 3 meninas e 1 menino ).. adoro meninas .. mudar os vestidos, pôr laçinhos, pintar as unhas, arranjar o cabelo.. há mil e uma coisas para fazer com as meninas..

Acho que a experiência que vou gostar mais é de estar grávida e de ter filhotes lindos ..

Não achem que os filhos são uma preocupação e que dão muito trabalho.. a felicidade que eles dão compensa as chatices ...

Vejam estes bebés ..


















Este último é o meu maninho :)

Um comentário:

  1. Acredita que não és doida..eu penso da mesma maneira, e mal veja que tenho uma vida estável também quero filhos....estar grávida e ter filhos deve ser das melhores coisas da vida!

    ResponderExcluir