quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quase quase..

Falta 3 semanas para o meu temível exame e já estudei tudo praticamente.. como já tinha publicado vou frequentar um curso intensivo de Biologia e só espero que me ajude e tenha uma excelente nota e para o ano esteja na Universidade a fazer exames e coisas dificeís.. deve ser um mundo tão diferente..

Estar na Universidade é o meu sonho, quando entrei numa Universidade este ano só de passagem fiquei fascinada.. pessoas de um lado para o outro a correrem.. trabalhos difices, aulas, estudar e estudar até não aguentar mais ..

Se entrar para o ano na Universidade vou publicando aqui como vão ser os meus dias, os trabalhos, os exames e todas essas coisas complicadas e que exigem bastante esforço..

Tenho pena de agora ter de estudar muito e não me poder dedicar também noutras coisas, como no ginásio e aqui no blog.. mas vou fazendo os possíveis.. escrever aqui faz-me muito feliz.. posso contar tudo o que me apetece..

Só espero que daqui a 3 semanas eu esteja muito feliz como o meu exame :)







~ Só quero ser feliz ~

4 comentários:

  1. Vais ver que o exame vai correr bem e não tarda muito vais estar a contar aqui no blog como esta a correr a universidade. . .

    Boa sorte no exame!!!

    ResponderExcluir
  2. Pediste-me um Fundo ou querias dizer cabeçalho?
    Eu faço com muito gosto, deixa um comentário no blog a dizer como queres! e deixa o e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Olá =)
    Vais ver que o exame vai correr as mil maravilhas!
    Depois se me deres autorização gostava de te pôr como aquela coisa que te falei dos afiliados. E depois se quiseres ajudo-te a pôr também.
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro como ficou o Blog...o fundo também esta muito giro. . .e já que a S* falou dos afiliados também gostava de te por nos meus e tu metias nos teus. . .:)
    bjnho e não deu trabalho nenhum fazer-te o cabeçalho, quando quiseres faço outro.

    ResponderExcluir