domingo, 22 de janeiro de 2012

Amizade que vale por duas..

Desde o 10º ano que a minha melhor amiga é a mesma, passámos por tantos momentos juntas, fizémos tantas parvoíces, tantas brincadeiras..
Esteve sempre ao meu lado quando mais precisei, deu-me sempre o ombro dela quando mais precisei de chorar, ajudou-me sempre que necessitei..

Acabado o secundário a distância colocou-se entre nós, ela trabalha e tem a vida dela, e eu estudo e tenho sempre coisas a fazer.. enfim raramente estamos juntas.
Este pouco tempo que saimos e vamos passear é tão bom, contamos tudo o que há de novo na nossa vida e rimos sem parar, ela é um autêntico palhaçinho xp..

Tenho tanta pena que estejamos juntas pouco tempo, sei que se pudesse estar com ela pelos menos um dia por semana seria mais feliz.
Agora já não posso protegê-la das pessoas que lhe querem mal, e não são poucas :s.
Este blog funciona como um amigo a quem conto tudo da minha vida e vou ficando aliviada à medida que escrevo aqui.


A "olivia palito" tornou-se uma amiga que está todos os dias comigo e que me ajuda sempre que preciso, embora haja algumas discussões entre nós, somos bastante chegadas e partilho tudo com ela..
É uma amiga que vale por duas, trata-me bem e consegue por-me a rir quando mais ninguém me quer apoiar nem estar ao meu lado.

É tão bom ter uma amiga verdadeira ao nosso lado, que não nos prejudica, que não nos quer mal e que sobretudo está sempre connosco..


Toda a gente tem um amigo, nem que seja um diário :











A amizade é tão bonita ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário