sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Stress Stress Stress

Sempre fui uma pessoa diferente das outras, sempre vivi a minha vida com bastante stress e a fazer tudo o que me mandam sem questionar.
Gostava de viver a minha vida com calma e ser dona do meu próprio nariz mas infelizmente isso não é possível porque a maioria das pessoas à minha volta não o permitem.
Não posso agir como quero, não posso ser arrogante para quem merece.. Tenho sempre alguém que me manda agir de certa maneira e caso não o faça sou ignorada e posta de parte.
Posso admitir que sou feliz, mas apenas o sou quando tenho ao meu lado aquela pessoa especial que me faz sentir feliz e me trata bem.
Conheço pessoas que são independentes ao ponto de não ligarem ao que os pais dizem e fazerem o que lhes apetece..
Sinto-me triste, desiludida e com vontade de gritar bem alto que quero paz e sossego na minha vida.
As pessoas à minha volta têm noção do quanto me tratam mal e mesmo assim continuam e não se importam com isso.. Sinto que parte da minha vida está a ser passada na infelicidade e que nada nem ninguém pode mudar isso.

Só vou ser feliz no dia em que for independente e tiver a noção que quem manda em mim sou eu e mais ninguém pode opiniar.
A vida é tão curta e as pessoas à minha volta preocupam-se mais com aparências do que realmente ser feliz, "Qual é o mal de fazer figuras parvas em público?" , "Qual é o mal de ser diferente das outras pessoas?", se somos felizes assim porque temos de agir como os outros querem??

Sejam felizes e aproveitem a vida porque ela é curta e um dia quando menos esperarmos vamos para debaixo da terra e nunca mais temos oportunidade de fazer o que sempre quisémos.. Ainda hoje ia sendo atropelada na passadeira e podem crer que foi um susto bem grande.


Apesar de tudo.. eu luto para ser feliz.




Dava muita coisa que tenho para ter uma vida descontraída como estes lindos ursos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário