segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Grande volta...

Amanhã a minha vida vai dar uma grande volta, era daquelas miúdas que não suportava a ideia de ter aparelho.. só de pensar nisso o meu estômago dava voltas.

Mas a minha vida por ser tão boa, deu uma grande volta... acreditem ou não.. com 18 anos tinha um dente de leite que estava a ficar muito fraco, e o definitivo estava a entortar de tal maneira, que até já tinha obcessos..

Este dente teve de ser arrancado para poder deixar o outro nascer, e para agravar mais ainda.. o dente é o canino e não nasce sozinho!!
Conclusão... amanhã vou pôr aparelho e vou usá-lo durante 4 aninhos bem longos..
Amanhã tiro uma fotografia e vou postar aqui.. para verem como estou linda xp..

A minha dentista como é daquelas que gostam de ganhar dinheiro, disse-me logo: "Sabe menina.. você vai ter de usar aparelho em cima durante 4 anos, e daqui por 6 meses vai colocar o aparelho em baixo"..
Como já era bom ir usar aparelho em cima, também vou usar em baixo : D.

Há 4 anos se me dissessem que eu ia usar aparelho eu teria-me rido até não poder mais, quando tinha 14 anos, foi sugerindo por outra dentista que usasse aparelho, mas eu como tinha uma aparência a manter disse logo que não.

Mas por azar, vou ter de usar obrigatoriamente agora.
Nunca mais vou poder dar gargalhadas sem me preocupar, as pessoas normalmente quando têm uma amiga ou um parente com aparelho tendem a ter medo que os gatafunhos lhes venham para a cara e afastam-se..
Vejo miúdas que por não estarem habituadas a usar aparelho, metem a língua de uma maneira que fazem lembrar um macaco, e eu amanhã também vou parecer um...

Conheço duas pessoas que têm os dentes super direitos e bonitos por terem usado aparelho, a minha cabeleireira e aquela pessoa especial..
É nisto que eu penso... daqui a 4 longos anos eu também vou ter os dentes direitinhos e lindos e vou poder voltar a sorrir.

Imaginem como eu amanhã vou estar... muito triste mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário