quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nervosismo..

Hoje ia lanchar o meu bolo preferido (ferradura de chocolate)..
Passou uma semana desde a última vez que tinha comido uma ferradura, estava delirante pois ia finalmente comê-la bem quentinha e com leite.

Imaginem o que me aconteceu :s..
Comi um terço do bolo com grande despero pois nem morder conseguia e o resto tive de dar àquela pessoa especial pois já não aguentava com tantas dores.

Mandei com o prato e com o copo para dentro do lava-louça com toda a força e fui para a casa-de-banho chorar chorar e chorar..

Apetecia-me arrancar o aparelho da boca, estava cheia de dores e não há nada que possa fazer para parar estas dores :s.

Decidi começar a beber apenas líquidos até deixar de sentir dores.. mas tenho medo de ter uma quebra de tensão e desmaiar.
O meu pai falou com um amigo que tem aparelho e ele disse que ia sentir dores apenas durante algum tempo, até à minha boca se habituar... mas sinceramente acho que nunca me vou habituar a estas dores horríveis e que me deixam super nervosa e com vontade de partir tudo à minha volta.

 O pior de tudo.. quatro anos com esta porcaria na boca...


Vou esperar que o dia de amanhã seja melhor e adivinhem onde vou passar o dia amanhã...

No Palácio de Belém.. no dia da defesa nacional .. das 9h30 até às 17h00 .
Sou obrigada a ir para ali e caso não vá posso pagar uma multa até 2.500 euros.


Vida de treta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário