quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O primeiro dia ...

Bem ... hoje acordei e fui logo confirmar se tinha aparelho. E tinha :s .
Não sei porque, mas isto dá-me tantas dores. Como sou gulosa, ontem à noite fui comer um pouco de chocolate com avelãs e doeu-me tanto a comer e desisti.

Hoje de manhã bebi só um iogurte magro para ir para o ginásio e depois vim ter com aquela pessoa especial e pedi-lhe bolachas belgas.
O pacote tem quatro bolachas, comi duas e dessas duas dei quase metade ao cão que ele tem em casa.
Ao comer esses bocados de bolachas fiquei cheia de dores nos dentes e sem vontade de comer.

Sinto os dentes tão apertados e dormentes.. ando cheia de dores por causa disto.
O pior é que de mês a mês tenho de ir ao dentista apertar ainda mais, o que me deve deixar ainda com mais dores.

Às vezes só me apetece arrancar o aparelho com toda a força, e depois só de pensar que este é o primeiro dia de quatro anos seguidos ainda fico mais triste e desiludida.

Lavar os dentes é o pior, a minha dentista não me deu o escovilhão (que é como chamam à escova própria para lavar os dentes com aparelho) e então tenho de lavar com escova normal o que demora algum tempo e o pior de tudo é que dói :s.

Os meus pais dizem que estou normal, e que até não me fica mal, mas eu cada vez acho menos isso.
Já tenho vergonha de me rir em sítios públicos (como o ginásio por exemplo) .


Enfim... por mais dificil que seja vou aguentando um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário