terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O inicio ...

Como já tinha dito ontem... já pus o aparelho e posso confessar que até não estou muito triste.
Acreditem.. isto não se nota muito. Vou mostrar-vos como está a minha boca:






O pior é a comer, fico com comida ao pé dos elásticos mas ao passar com água sai tudo.

Quando a dentista disse: "Já terminei, pode olhar-se ao espelho" .. eu até tremi com medo :s.
Olhei-me ao espelho e nem parecia eu .. uma sensação tão estranha.

Agora são 4 anos com este aparelho, e daqui a 1 ano vou pôr aparelho em baixo :s.
Aquela pessoa especial, diz que continuo bonita e não se nota muito, mas quando me olho ao espelho e vejo os meus dentes acho-me diferente.

Enfim.. vamos ser positivas .. daqui a 4 anos vou ser um bocadinho bonita porque vou ter os dentes direitinhos.

Se tiverem de pôr aparelho, ponham já.. não adiem. Quanto mais depressa melhor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário