sábado, 28 de janeiro de 2012

Não saber fazer nada bem...

Já tiveram aquela sensação que não têm qualidade nenhuma e que não fazem nada bem?
Pois.. eu tenho esta sensação várias vezes.. sinto-me um zero à esquerda.

A saudade pode mudar uma relação, ao estarmos longe da pessoa que amamos durante algum tempo devemos sentir cada vez mais vontade de estar perto dessa pessoa mas... hoje tive a noção que nem todas as pessoas pensam assim.
Aquela pessoa especial recusou estar comigo dizendo que estava cansado e todo partido.. e eu que estava cheia de saudades dele fiquei à toa sem saber o que fazer.

Tenho aquela sensação que não sei fazer ninguém feliz, que não sei amar, que não presto para nada, que só vim ao mundo para estragar um par de vidas.. porque tinha de ser assim?? porque não podia nascer perfeita??

Já mudei tanta coisa em mim para poder ser uma pessoa melhor, mas nada vale a pena.. continuo a mesma porcaria de sempre.
Às vezes acho que a minha vida já deu o que tinha a dar, e que a minha vida vai ser sempre assim.. eu a destruir mais vidas ..

Sou criada à imagem do que querem, faço o que me mandam e bico calado.
Não consigo ser eu própria, sou infeliz a maior parte da minha vida, e ultimamente é a toda a hora.

Já tiveram aquela sensação que nos usam para o que querem e depois não querem saber mais de nós?
Eu sinto isto tantas vezes.. sou usada para o que precisam e depois volta tudo ao mesmo... é pena é eu ser tão ingénua para cair vezes sem conta na mesma história.

Gostava de acordar, não fazer a cama.. não arrumar absolutamente nada.. ir passear o dia todo com aquela pessoa especial e voltar para a caminha desfeita e dormir até me apetecer.. sem pôr despertador.


Desde quinta-feira que ando angustiada, afastada da pessoa que mais amo.. tanto tempo triste e revoltada.. atitudes nossas conseguem fazer estragos tão grandes.. uma relação de tanto tempo que eu em 5 minutos consigo estragar.

Eu AMO-TE do fundo do coração.. desculpa as minhas atitudes. (nunca chegará ao destinatário mas não custa nada tentar)..


Apesar disto tudo.. eu vou lutando com as minhas poucas forças.. acreditem que cada vez são menos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário