quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Momentos de alívio

Existem pessoas que para esquecer os problemas recorrem a massagens, vêm telenovelas, vão até à praia passear enfim variadas coisas..
Eu, para esquecer os meus problemas vou ao ginásio, durante aquelas horas que estou ali a correr a minha mente viaja para outro mundo onde não existem complicações nem chatices..
Estar com a pessoa que amamos também é outra solução e também me faz esquecer todos aqueles problemas que me deixam infeliz e sem vontade de viver.






Ter alguém ao nosso lado que consiga entender-nos um bocadinho que seja já é muito bom e sermpre nos alivia um pouco, falo por experiência própria.

Falar com vocês é outra das coisas que me ajuda a ultrapassar as minhas chatices.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário