quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Perder a força...

Lutar para conseguir ser feliz é a minha tarefa diária, mas aos poucos e poucos vou perdendo a força.
Sabem quando temos aquela sensação que tudo e todos à nossa volta estão contra nós e não podemos fazer nada? Pois..
A maior parte dos meus dias são vividos assim..

Queria ser daquelas miúdas lindas com dinheiro, inteligentes e com várias razões para viver, olhar ao espelho e dizer : " Eu quero, posso e mando" , mas infelizmente não nasci com essa sorte.
Apenas tenho duas grandes razões para viver : irmão e namorado.
Eles são o meu porto de abrigo e mesmo assim por vezes também me viram as costas e deixam-me na tristeza e solidão.

Sei que existem muitas pessoas com bastantes problemas, mas cada um nasce com os seus e cada um tem de lidar com eles.
A minha família vive à base de gritos, discussões e sem nenhuma união, sei que posso contar com eles mas depende do seu estado de humor.
Não têm noção do quanto magoa não ser amada da forma que gostaríamos, olharmo-nos ao espelho e vermos uma pessoa que aos poucos vai morrendo por dentro.
Oiço pessoas que dizem que estar em família é estar em alegria e união, mas eu desde que me lembro de existir que não conheço estas duas palavras que significam tudo entre família.


Apesar de não conhecer estas palavras, sei que no futuro quero construir uma família unida e muito feliz, no futuro quero olhar ao espelho e poder dizer: " não começaste da melhor maneira, mas tornaste-te numa boa pessoa que só quer felicidade junto dos seus".


Para acabar esta postagem, hoje fiz uma promessa a longo prazo, daqui a 3 anos vou até ao Japão com a pessoa mais querida que conheço :).




Nenhum comentário:

Postar um comentário