sábado, 21 de janeiro de 2012

Dia-a-dia

Não acredito em mudanças nas pessoas, nós nascemos de uma maneira e vamos mudando a nossa personalidade à medida que vamos crescendo e lidando com experiências que nos tornam diferentes.. mas a nossa maldade vai crescendo e não diminui. Eu acredito nisto e ninguém me vai mudar os pensamentos.

Eu já mudei algumas coisas em mim, mas foram coisas pouco significativas e à medida que o tempo passa mais arrogante me vou tornando e mais longe de todos vou ficando e isto porque as pessoas à minha volta não mudam.. continuam dia após dia a tratar-me com sete pedras na mão e a pensar que eu é que tenho de mudar e fazer absolutamente tudo o que elas querem.

Somos livres e temos de fazer o que queremos, mas isto é só na teoria porque na prática comigo isto não acontece.
Se temos tão pouco tempo para viver porque tornar os nossos dias um inferno e não aproveitarmos o que a vida tem de bom?

Hoje estou num dia daqueles em que aquela pessoa especial me virou as costas e me tratou mal, agora em vez de mil problemas tenho mil e um.
Acredito que existam pessoas bastante mal e que nem tenham condições para viver, mas eu garanto-vos que a minha vida não é algo que alguém quisesse ter.

O pior de tudo é que eu tenho a certeza absoluta que a minha vida não vai melhorar e não espero melhores dias.. digam-me como é a vossa vida e se ela for pior, já vamos ser duas pessoas a viver infelizes.

Tinha tudo para ter uma boa vida, uma boa casa, algum dinheiro, um irmão lindo e querido, um namorado que está ao meu lado quando mais preciso, enfim... algumas coisas que me podiam garantir uma boa vida, mas infelizmente aqui estou eu a escrever neste blog e a mostrar-vos como sou triste e solitária.


Apesar de tudo e com poucas forças ... luto para ser feliz.

Precisava de um sorriso destes:






Nenhum comentário:

Postar um comentário