domingo, 22 de janeiro de 2012

A minha tarde ...

A minha bela tarde vai ser passada a estudar para aquele exame que eu já referi aqui..
Que seca :s , tanta coisa boa para poder fazer e eu estou aqui a estudar e a ter aquela sensação que isto não vai servir para nada.

Queria tanto estar com o meu menino a passear num sítio calmo e cheio de felicidade. Mas como não podemos ter tudo o que queremos eu estou aqui nesta sala a estudar :(.

Ir assistir a um bom filme, ou estar simplesmente agarrada a ele já era tão bom..
Acredito que haja bastantes pessoas a divertirem-se com os amigos e que nem sequer pensem em estudar.




O que me apetecia, era raptar o meu grande amor, alugar um avião privado e irmos para um sítio paradisíaco como este..
Isto sim era vida sem stresses e problemas ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário