sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dia de ontem...

Ontem foi o meu dia da defesa nacional, e ia para lá à toa..

Tive de acordar às 7 da manhã, e estar numa paragem às 8h25 para me levarem para o Palácio de Belém.
Sabia que iam dois rapazes que conhecia, mas que provavelmente iam estar juntos, então eu ia ficar sozinha até às 17 horas naquela seca com 100 pessoas que não conhecia de lado nenhum.

Cheguei ao Palácio, e deram-nos logo um sermão que não podíamos ter as mãos nos bolsos (era o meu caso)..
Depois eles foram içar a bandeira e caso alguém se risse das figuras parvas de outros levava uma multa que podia chegar aos 1.250 euros.. uma parvoíce mas enfim.

Fomos para um auditório e estivemos lá até ao meio dia e meio a ouvir uma palestra sobre o que estavamos ali a fazer e qual a finalidade..
Fomos almoçar e tive sorte :).. era bacalhau cozido com batata e como ando cheia de dores nos dentes e aquilo comia-se facilmente não me doeu nada.

Acabado o almoço, mandaram-nos ver três sítios, um com para-quedistas e outros dois que já não me lembro o nome.
Depois voltámos novamente à mesma seca do auditório até as 16 horas e tal..

Houve uma miúda com 19 anos que não recebeu a cédula militar por se portar tão mal xp.. até pita os militares lhe chamaram.


Enfim... como devem calcular o meu dia foi uma seca do pior..

Nenhum comentário:

Postar um comentário