segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais um dia daqueles...

O meu fim-de-semana foi passado praticamente em casa, sai para as compras e fui ao cinema e voltei logo para casa.

Hoje é mais um dia passado em casa no tédio, à espera que tenha algo divertido para fazer, mas sinceramente duvido que isso aconteça.
Aquela pessoa especial não vai estar comigo, porque como todos os outros também me virou as costas e neste momento está a dormir e não quer saber de mim para nada.

Hoje sai de manhã cedinho e fui ao ginásio queimar umas calorias, estive na passadeira 50 minutos e foi bastante calmo, deu tempo para a minha mente dispersar e esquecer o stress desta vida.

Para aquele exame que vou ter, tenho de estudar 4 livros, e cada um tem 200 páginas, já estudei dois portanto ainda só vou a metade, o que me deixa bastante triste.
De manhã vou descansar e à tarde vou enfiar a cabeça nos livros e pode ser que aconteça um milagre e anulem o exame xp.



A todas as pessoas que estejam a passar pelo mesmo que eu... PACIÊNCIA.. melhores dias virão.

Quando estudo, a minha cabeça por vezes vai para sítios onde eu adorava estar.. ir à praia, voltar ao ginásio, estar a comer o meu bolo preferido (ferradura de chocolate), deitar-me na cama a ver um filme para rir, estar com a pessoa especial, estar com a minha melhor amiga a divertir-me... sei lá... tanta coisa que eu faria sem ser estudar.

Para além disto tudo, eu acredito que a minha vida vai melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário