domingo, 22 de janeiro de 2012

LMFAO

Fiz uma pausa no estudo, para partilhar com vocês um pouco dos meus gostos musicais..

Não sei se conhecem o grupo LMFAO que foi criado em 2006, mas eles são um grupo americano vindo de Los Angeles e o grupo é constituído por Redfoo (Stefan Kendal Gordy, nascido a 3 de setembro de 1975) e SkyBlu (Skyler Husten Gordy, nascido a 23 de agosto de 1986). Estes dois rapazes são tio e sobrinho respectivamente.

O seu nome original era "Dudes Sexy" mas mudaram-no para "LMFAO"..
Este grupo é fã do Michael Jackson e usa muitos dos seus passos de dança, já gravaram dois cd´s , e o terceiro será lançado em 2012.

Aquela pessoa especial decidiu oferecer-me um bilhete para ir assistir ao concerto deles que iria realizar-se a 16 de Janeiro, mas que devido a uma lesão nas costas de Sky Blue foi adiado para 22 de Março no Coliseu de Lisboa.
Estou bastante ansiosa de os ver a actuar : ).
Aqui em baixo postei o vídeo e música que mais gosto deles...






E uma fotografia deles, muito original:






Isto é uma das coisas que me faz sorrir quando me lembro do dia 22 de Março..


Nenhum comentário:

Postar um comentário