quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um ano desperdiçado

Este ano será passado em casa a estudar para o exame de Biologia que só o irei fazer em Junho.
Para além de todos os problemas que tenho, este é o mais importante.
No ano passado fiz este exame e tive má nota e para entrar na Universidade precisava de mais 5 valores do que tirei neste exame.
Tenho medo de falhar novamente e como não tenho possibilidades de entrar na Universidade Privada, esta é a minha única hipótese e quase de certeza que vou falhar.
Ser enfermeira era o meu sonho e ter de ser outra coisa por causa das médias é como não poder ser feliz.
O pior de tudo é que eu farto-me de estudar e tenho aquela sensação que no final não vou ser recompensada, porque é que os exames têm de ser tão dificieis ?? porque é que não facilitam a vida às pessoas??
Sei que deve existir muitas pessoas como eu, a desistirem dos sonhos por razões inacreditáveis.
Adorava que saisse uma notícia a dizer: " caros alunos todos os exames de biologia este ano não se realizarão, no entanto todos os alunos serão classificados com nota 20 " , isto sim era uma notícia maravilhosa.


Apesar de tudo ainda consigo ser feliz ao lado da pessoa que mais amo <3 ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário